quarta-feira, 28 de maio de 2014

Viagem à Manaus

Tapiocas tamanho família, sendo feitas no Café da Priscilla, essas tinham queijo, banana frita com queijo, e com castanha!


Essas com carne seca e queijo, com tucumã uma frutinha regional que tem mais caroço do que carne e dá um trabalho danado prá descascar, rsrs

Já no caminho de volta, umas barraquinhas com frutas regionais que adoro!!! aqui cacau, bacuri, e mais tapioca, pé-de-moleque, também regional, já até mostrei aqui.

Essa fruta verde é um tipo de Ingá, adoro!

Aqui tambaqui, Pacu, e não lembro o resto, rsrs

Esse peixinho eu esqueci o nome, mas me disseram que é bem saboroso!

Eu atacando um Ingá, esse é um pouco diferente do outro, mas só no formato, porque o sabor é o mesmo.


Já de volta entrando na ponte nova, que ficou super bonita!! Esse foi um café regional!
Eu fui visitar minha mãe e família em Manaus, deu prá ver bastante coisa e gente amiga, mas o tempo foi curto, não consegui encontrar a Vovó Cristina, ainda troquei umas mensagens com ela, mas não deu...., pena! Muitas amigas também não consegui ver, vai ficar prá uma outra vez!!!

3 comentários:

  1. Que legal , Maura!
    Fui a Manaus há uns trinta anos atrás e deve estar bem diferente.
    Que lindas fotos! Gostaria muito de voltar e conhecer as riquezas dessa cidade que, realmente , são muito bonitas.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  2. Maura, que delicia de viagem! fotos lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Maura. Vi sua postagem de "bolo podre" 2011 e quero fazer.
    Mas fiquei com dúvida:
    A forma é untada com manteiga?
    Grata

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...