quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Novidades da Perdigão!!!


Oi gente!!! eu recebi este presente da Perdigão, é um lançamento na linha de massas semi prontas, é só cozinhar!!! são elas RAVIOLI DE FRANGO e RAVIOLI DE CARNE! Junto recebi uma bolsa térmica que adoro e esse mini ralador que é ótimo para ralar pequenos temperos, como noz moscada. Queria também aqui agradecer a atenção da Flávia Novaes que foi super simpática em todo o processo de contato comigo.
Eu fiz a o Ravioli da Frango e adorei!! usei um molho com chimichurri e ficou ótimo! nem precisava gratinar mas eu preferi assim!


Ingredientes:

1 pacote de Ravioli de Frango da Perdigão

Para o molho:
500g de creme de leite fresco
200g de creme de queijo minas ou requeijão cremoso
250g de alho poró 
Sal a gosto
Tempero chimichurri (usei uma colher de sobremesa)
Azeite

Em uma panela refogue o alho poró no azeite, acrescente o creme de leite, o tempero chimichurri e o creme de queijo minas, sal a gosto, deixe ferver por um minuto e use.
Coloque uma camada do ravióli já cozido conforme as embalagem, e despeje metade do molho, mais ravióli e o resto do molho, está pronto para ser servido. Eu que preferi colocar no forno para gratinar um pouco, não deixe muito tempo senão a massa pode ressecar.

 O creme de queijo minas seria esse usado na receita, mas pode ser de outras marcas.


5 comentários:

  1. delicia de prato, me parece bem gostoso...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoroooo novidades e se é massa eu estou dentro! Não conhecia este molho, gostei demais, vou fazer aqui em casa, será se posso usar o creme de leite de caixinha? E este creme de queijo que usou é de qual marca? Nâo me recordo de vê-lo nas prateleiras por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Maura! Receber presentes é muito bom! E você deu um toque todo especial na receita.
    Bj,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Menina não tinha visto essa foto do creme de queijo kkkk
    Agora que vim te agradecer que vi, ohhh leseira!
    Obrigada pelas respostas! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Maura, deve ser bem saborosa a massa.Adoro os produtos desta marca.Parabéns pelo presente.Beijos querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...