quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aniversário da Júlia



Oi meninas e meninos, já voltei e trouxe só algumas fotos da festinha da Ju, foi tudo muito simples e a minha parte foi o bolo e os doces. Mas como não consigo fazer tudo o que eu quero sozinha eu fiquei devendo o cakepops, que na verdade fiz uns poucos e só o filho da Michelle que comeu, o famoso Guiga. E ele está com esse rostinho desanimado porque estava doente.
Bem o importante é que a Ju adorou tudo, ela é bem legal!!!!
Esqueci de tirar a foto do bolo partido, mas era tipo napolitano, 3 camadas uma de chocolate, outra de morango e outra de baunilha, vou contar que o meu napolitano não ficou lá essas coisas, ou não é mesmo o meu tipo ou ficaria melhor se tivesse uma cobertura de morango.

12 comentários:

  1. TUDO LINDOOOOOOOOOO (meu filho principalmente)! Tudo gostosoooooooooo, kd os mini murffins???
    QUERO RECEITA, meu marido DUDA AMOU!
    vc arrasa sempreeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga

    Você é craque!

    Tudo lindíssimo na festa, parabéns à Júlia, e pra você que caprichou!

    Abraço,

    ResponderExcluir
  3. Que mesa linda Maura, adorei, gostei tanto desse cakepop que está na mãozinha do neném, essa camadinha rosa por cima ficou tão linda, e o bolo tras a receita tras? hehehe. Deveria estar delicioso. Bjocas parabéns a Julia

    ResponderExcluir
  4. Maura, que festinha gostosa. Ela deve ter a-m-a-d-o. O bolo ficou maravilhoso e a mesa de doces está lindíssima. Começou a se organizar com quanto tempo de antecedência? Beijão

    mariacarambola.wordpress.com

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sua produção ficou show, Maura!
    Até cliquei na foto para poder ver melhor os detalhes da mesa do bolo: lindíssimo!
    Parabéns à neta e à você!

    Bjinhus..

    ResponderExcluir
  6. Maura,
    Que mesa fantástica e o bolo está um máximo,....só coisinhas boas,...
    Bom fds,...
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Maura, ficou tudo muito lindo e colorido.Ela deve ter amado.Adorei.
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Vi tudo isso ao vivo, a cores...As fotos dizem muito pouco, porque o sabor, o cheiro, a textura, e até as cores não se percebe 100% nas fotos... Parabéns Vó Maura!!!! Vó Bia

    ResponderExcluir
  9. Quantas delícias...
    Parabéns a Julia, que ela cresça com muita saude, e que Deus a proteja sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei as coisas que preparou para a neta, valeu a pena todo esforço hein amiga?? beijinhos,
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  11. Olá Trainee!
    Vim conhecer o seu cantinho. E que festa legal, e bem charmosa hen? Adorei e vi que tenho tudo a ver com o seu jeito, em especial pela receita de bala de doce de leite. Peço licença prá seguir o blog, posso? Me visita também, será um prazer. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Maura, o bolo ficou 10! Pelo visto deu tudo super certo! Parabéns!
    Bjs
    Lívia

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...