sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Tomatinhos com queijo cremoso

Gente essa é uma ideia muito legal e gostosa!!! tirei de uma revista velhinha que não me lembro mais o nome. Meus convidados adoraram!!

Eu usei um pacote de tomates cereja ou tomatinhos mesmo.
Tire um pouco do miolo dos tomatinhos, e recheie com a mistura de cream cheese.
Temperei uma caixinha de cream cheese com orégano, cebolinha, azeite, sal e lemon pepper. A idéia do azeite foi minha por isso cuidado pode ficar muito mole, melhor seria nem usar o azeite e conservar na geladeira até a hora de servir, principalmente se você mora nesse num lugar onde até você derrete!!!!

16 comentários:

  1. Maura, gostei muito dos seus tomatinhos!! Com queijo deve ficar óptimo!!!
    Beijos e bom fim-de-semana*

    ResponderExcluir
  2. Maura ficaram super lindos seus tomatinhos, adorei o recheio, receita anotadinha! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. hum, que lindinhos eles ficaram, adorei a ideia, uma alternativa super leve, com a cara do verão, adorei :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Maura, que idéia genial! Sou apaixoonada tanto pelos tomatinhos cereja, como por cream cheese... isso aqui deve ficar uma loucura, além de super refrescante!!
    Grande beijo,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilhoso! Eu que felizmente estou por aqui, comi igual louca! Uma excelente ideia para esse calorão! Delícia de comidinha!

    ResponderExcluir
  6. Que idéia ótima. E na foto parece tão fresquinho e delicioso.
    Eu tenho um selinho p/ vc no meu blog. Pode pegá-lo no post Selinho Ensolarado
    Aproveito também para desjar um Feliz Ano Novo!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Coisinha mais gostosa pra se comer nesse calor!

    ResponderExcluir
  8. Estão com uma óptima cara!!!
    Bjs,
    M.

    ResponderExcluir
  9. Devem ficar deliciosos!! Além disso, o prato ficou colorido e alegre! Fiz uma receita sua... tá lá no Doce Casinha! :)

    ResponderExcluir
  10. Qualquer dia desses vou fazer estes tomatinhos pois parecem deliciosos...
    Feliz Ano Novo menina!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que idéia ótima, porque eu tenho um pacote desses tomatinhos que estão pra estragar na geladeira.
    Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ótima dica, pena que encontrar desses toamtinhos aqui é uma luta, e quando se acha é uma pequena fortuna!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Oi Maura, já tinha visto umas receitinhas susas em outros blogs, e hoje cheguei aqui através da Iliane que fez o arroz com grão de bico. Adorei seu blog e já linkei tem umas receitinhas aqui que gostei...rs
    No ano novo fiz uns belisquetes parecido com os seus de tomate cereja só que tirei a tampinha recheei com o cream cheese, a sua ideia é legal gosto do azeite.
    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir
  14. Mah!!
    Que coisa mais linda e deliciosa! :) Comemos muito tomate aqui em casa, mas chique assim...só aprendendo 'comcê'...vou tentar fazer...deve ficar muito saboroso, né?!
    Um bejim!!
    da Vinni

    ps. Como está seu filhote, continuamos orando pela restauração psicológica tb, tá?! Não esquecemos.

    ResponderExcluir
  15. Que lindos Maura e devem ter ficado deliciosos.
    Vim aqui tbm pra te agradecer pela visita no meu blog e os votos de melhoras graças a Deus estou ficando bem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Maura queria ser sua convidada neste dia kkkk adoro tomatinhos, o seu prato ficou uma graça,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...