quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Antipasto de berinjela


Este foi um antepasto que eu fiz bem rapidinho, com o que eu tinha em casa, por isso ficaram faltando alguns ingredientes que eu não tinha no momento e costumo usar, logo eu coloco a receita do outro que é bem mais incrementado.

Ingredientes
1 berinjela cortada em cubinhos
1 cebola média picada
1/2 xícara de cogumelos fatiados
1 tomate sem pele e sem sementes picado
Azeitonas picadas
Manjericão
Mais ou menos 1/2 xícara de azeite

Modo de fazer:
Coloque a berinjela, a cebola, e o azeite numa forma refratária e leve ao forno médio por uns 20 minutos misturando sempre, retire do forno, e misture ainda quente o tomate, os cogumelos, as azeitonas e o manjericão. Misture muito bem e sirva.

Um comentário:

  1. Assim é covardia mãe, vc sabe que aaaamoooo essa berinja.
    eu quero! eu quero!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...