segunda-feira, 7 de julho de 2008

Cozido de legumes picante


Esta receita, eu copiei do site das Rainhas do lar, fiz umas pequenas modificações e o resultado ficou ótimo, aprovadíssimo, principalmente para quem gosta de comidas picantes.

Vou dedicar à minha nora, eu sei que ela andou se excedendo... Vamos lá Débora ! é hora de comer menos hem!!!!! ( tão boazinha ela...)

Eu usei:
Azeite
1 cebola
1 dente de alho (pois não sou muito fã de alho)
1 colher (chá) de curry
1 colher (chá) de páprica picante
louro e sal

Como eu fiz:
Refoguei a cebola, o alho, no azeite e os outros ingredientes, depois acrescentei um tablete de caldo de legumes, e água suficiente para cozinhar os legumes.
Depois é só ir acrescentando os legumes cortados para cozinhar, e por fim deixar ficar um pouco caldo.

Os legumes usados foram:
Cenoura, batata-baroa, brócolis, folhas de repolho, alho-poró, abobrinha, ou alguns outros que vc goste mais

4 comentários:

  1. very good blog, congratulations
    regard from Reus Catalonia Spain
    thank you

    ResponderExcluir
  2. A minha vida inteira escutei "sogra é bicho doido, se liga" e só agora, depois desse post que eu me toquei que ter sogra, principalmente igual a você, é uma M A R A V I L H A !!! (Olha que boazinha eu)

    Querida, se prepara que vou provar TODAS essas receitinhas aí na sua casa, durante essas férias. Vou voltar super gordinha, mas feliz! :)

    Beijos com muito amor e orgulho!

    ResponderExcluir
  3. muito bom Braga que se cuide bjs tia tio imaculada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário se você realmente gostar da receita!Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...